28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2019

Padeiro é assassinado a tiros de pistola quando chegava de moto em casa com a esposa no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo do padeiro foi colocado no esquife do IML e removido do local

O padeiro Regivan Pereira de Aquino, 39, foi assassinado com vários tiros de pistola, por volta das 23h30 da última terça-feira, 19. Ele chegava de motocicleta em sua casa na Rua 29 da Comunidade Vila Buriti, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


A mulher do padeiro estava na garupa da motocicleta e contou à polícia que dois homens usando bonés já estavam escondidos atrás de um muro fazendo a "tocaia". Os assassinos ordenaram que ela se afastasse e começaram a disparar os tiros em Regivan.


Um dos tiros atingiu de raspão a perna esquerda da mulher do padeiro, que ainda agonizou alguns minutos e morreu no local. Regivan foi atingido com dois tiros na cabeça, um tiro no peito e dois tiros na região do tórax, segundo informação da perícia.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do crime e fez curativo no ferimento da perna da esposa do padeiro assassinado. A mulher contou aos policiais que os assassinos fugiram correndo depois de atirar em seu marido.

 

Regivan  caiu morto na porta de sua casa com cinco tiros pelo corpo

 

Policiais militares isolaram o local do

assassinato do padeiro (Fotos: Divulgação)


Surgiu uma suspeita de que os dois homens tocaiaram e assassinaram Regivan com o objetivo de roubar sua motocicleta.


A suspeita foi afastada quase que completamente quando a própria mulher da vítima disse que em nenhum momento os dois criminosos anunciaram assalto ou tentaram levar a motocicleta depois de atirar no padeiro.


Os policiais também não conseguiram confirmar se Regivan tinha algum envolvimento cm tráfico de drogas ou estaria sendo ameaçado por algum motivo. A mulher da vítima estava bastante nervosa com o que presenciou e será ouvida na delegacia em outro momento.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal. O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, designou, na manhã desta quarta-feira, 20, uma equipe para investigar o assassinato do padeiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.