20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/08/2017

Padre Fábio de Melo fala de amizade com a travesti Luana Muniz em documentário

Foto: Divulgação

Padre Fábio fala sobre amiga travesti em documentário

O encontro do padre Fábio de Melo com a travesti Luana Muniz na quadra da Mangueira, em 2015, não rendeu apenas manchetes país afora, mas uma amizade verdadeira entre os dois.

 

É o que conta o religioso (vestido com uma camisa do Super-Homem) em entrevista ao documentário “Luana Muniz - A Filha da Lua”, que refaz a trajetória da famosa travesti, morta em maio, aos 63 anos, e era conhecida como a Rainha da Lapa. No depoimento, Padre Fábio conta que eles ficaram amigos e que até hoje não consegue apagar as mensagens de voz enviadas por ela.

 

Veja também 

Stephanie Seymour posa completamente nua aos 49 anos ao lado de outras estrelas

 


Padre Fábio de Melo e Luana Muniz: ele não apaga as mensagens

dela (Foto: Reprodução / Instagram)


“Ficamos felizes de ele ter aceitado o convite de falar pessoalmente sobre ela. Na entrevista, ele revela como ficaram amigos. Embora tenham pontos de vista diferentes, eles têm em comum o amor ao próximo. A vida do padre Fabio repercute, às vezes, de maneira cruel pelas pessoas que são conservadoras, que não compreendem o jeito de ele ser padre como amigo da humanidade, independente de qual seja a opção de vida ou sexual. Foi surpreendente, e ele deu seu recado”, diz Rian Córdova, um dos diretores do filme.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

O documentário foi premiado como Melhor Longa do Festival de Gênero e Sexualidade e será exibido no dia 12 no TV Bar, em Copacabana. No dia 17, é a vez do longa ser exibido no Festival Maranhão na Tela.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.