16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/04/2019

Pai, dois filhos e um amigo são presos por crime de tráfico de drogas no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O quarteto criminoso foi autuado em flagrante delito após a prisão pela Rocam

O traficante Antônio Simplício de Andrade Menezes, 70, seus dois filhos Leandro Menezes, Leonardo Bezerra, 30, e o amigo dos mesmos, Carlos Alberto de Oliveira, 31, foram presos por policiais militares da Rocam e autuados pelo crime de tráfico de drogas.


A quadrilha vendia droga em uma casa situada na Rua Monteiro Lobato, bairro de São Francisco e os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano chegaram ao local após o recebimento de uma denúncia anônima recebida através do telefone da Linha Direta da corporação.


O traficante Carlos Alberto estava em via pública, foi o primeiro a ser preso nas proximidades da casa usada como ponto de venda de drogas, quando levava porções de drogas para comercializar em locais previamente acertados com alguns usuários de entorpecentes.

 

Armas, drogas, dinheiro e outros matgeriais ilícitos apreendidos na boca de fumo

 
Em seguida os policiais prenderam Antônio Simplício e os filhos Leandro e Leonardo que estavam no interior do imóvel com 3 quilos de cocaína, uma quantia em dinheiro, duas balanças de precisão, telefones celulares e duas armas de fogo.


Os policiais apresentaram o pai, os dois filhos e o amigo dos mesmos no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.