24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/02/2019

Pai é acusado de estuprar a filha de 15 anos e de matar bebê de 2 meses nascido após abusos

Foto: Divulgação

Funcionário do Instituto Médico Legal removeu corpo do bebê na manhã deste sábado

A polícia prendeu um homem acusado de estuprar a própria filha e de matar um bebê que teve com ela e que tinha apenas 2 meses de nascido.


O corpo da criança batizada com o nome de Rafael foi encontrado dentro de sua casa na Comunidade do Tarumã-Açu, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

O acusado que foi espancado por moradores da Comunidade e entregue para uma guarnição da Polícia Militar.


A mãe da criança tem 15 anos de idade e depois da morte do filho denunciou que o pai a estuprava desde os 10 anos e que o bebê encontrado morto era fruto desses abusos sexuais.


A adolescente teria ameaçado denunciar os estupros para a família e seu pai teria decidido matar o bebê para ocultar a prova contra ele.

 

O homem foi preso pelos vizinhos e depois de agredido foi entregue para a polícia


O corpo da criança foi removido de dentro da casa pela equipe do Instituto Médico Legal logo no começo da manhã deste sábado.


Contra o homem preso pesa também a acusação de ter estuprado a outra filha mais nova, que tem apenas 7 anos de idade.


No seu depoimento, a jovem de 15 anos confirmou que há mais de 5 anos sofria abusos sexuais praticados pelo próprio pai e que Rafael era filho dele.


 

Rafael era o nome do bebê encontrado morto e que, segundo

a acusação, era filho do próprio avô (Fotos: Divulgação)


A outra filha de 7 anos também estuprada pelo próprio pai já está sob a costódia do Conselho Tutelar e na próxima semana deve ser entregue para membros da família.


O corpo do Bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o exame de necrópsia deve indicar qual a verdadeira causa da morte.


O acusado é pai de outros cinco filhos menores e, segundo outras informações, a mãe de todas as crianças não vivia mais com ele e sou veio a saber dos estupros das filhas agora com a morte de Rafael.


Segundo infromações, o homem vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) na tarde deste sábado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.