24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/04/2018

PAI É PRESO EM IRANDUBA POR JOGAR ÁGUA QUENTE NO FILHO DE 3 ANOS E OBRIGÁ-LO A COMER AS PRÓPRIAS FEZES. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Jackson já foi preso e vai ficar à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia do Iranduba

Jackson Costa Trindade, 25 anos, foi preso por policiais do 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça.


Ele é acusado de cometer crime de maus-tratos e tortura contra o próprio filho, uma criança de apenas 3 anos de idade, que estava internada e recebeu alta somente hoje da unidade hospitalar de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.


De acordo com o que foi apurado nas investigações realizadas até agora, a criança era agredida a murros, socos, pontapés e queimaduras nas partes genitais com água quente.

 

Partes do corpo da criança foram

queimadas pelo pai com água quente

 

O crime provocou revolta geral

em Iranduba (Fotos: Divulgação) 


A denúncia chegou à delegacia através do Conselho Tutelar de Iranduba. Os policiaisi passaram a desconfiar da versão apresentada pelo pai, quando ele disse que o filho tinha esbarrado num copo de mingau em via pública.


O crime aconteceu no dia 07 deste mês O agressor ainda teria obrigado a criança a comer pimenta e as próprias fezes, como forma de punição pelo fato do filho não pedir para ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas.


Segundo informou um policial civil lotado na 31ª DIP, as pessoas que denunciaram viram a criança com a madastra em um salão de beleza e perceberam que a vítima andava com dificuldades e estava com as pernas enfaixadas.


As barbaridades praticadas com a criança provocaram revolta na população de Iranduba e agora Jackson, que vem sendo chamado de "pai-monstro", vai permanecer preso e à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.