25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2018

Pai de Lara Sophi diz que ela nunca desapareceu e afirma que notícia falsa foi um ato irresponsável da mãe da menina

Foto: Divulgação

Lara Sophi está sob a guarda temporária do pai enquanto não sai decisão judicial final

A disputa pela guarda e o suposto desaparecimento da menina Lara Sophi, de 6 anos, vem atingindo proporções tão graves que já virou até caso de polícia a partir das divulgações feitas pela mãe e pelo pai da criança que contam versões completamente diferentes.


De um lado, a mãe da criança Glícia Tinoco divugou na redes sociais e também deu entrevistas a alguns veículos de comunicação informando que a criança foi levada da própria residência há quase um mês e nunca mais foi localizada.


Em sua página no Facebook, Glícia chegou a escrever: “Estamos apreensivos e queremos que a Lara volte para casa. O caso já foi registrado na delegacia e qualquer informação sobre o paradeiro dela é valido”.


Quando o suposto desaparecimento de Lara Sophi já estava viralizando nas redes sociais, que teve inclusive publicação da fotografia da menina e o número de telefone para contato de quem tivesse informação, o caso tomou um novo rumo.


O pai da meinina, que se identificou apenas com o nome de Andrew, veio a público esclarecer que a criança não foi sequestrada, não desapareceu e que encontra-se sob sua guarda, gozando de saúde e está muito bem amparada.

 

Mãe da menina usou seu perfil no Facebook para

divulgar desaparecimento da filha (Foto: Divulgação)

 

Andrew afirma em manuscritos que já enviou para diversos portais, jornais, emissoras de TV e rádio de Manaus que a criança nunca esteve desaparecida e vem sendo exposta de maneira irresponsável pela própria mãe Glícia Tinoco.


O pai relata que estás pedindo a guarda definitiva da filha, depois de ser informado que Lara Sophi vinha sendo submetida a maus-tratos e mantém a filha sob seus cuidados enquantro aguarda decisão judicial.


Uma das provas de que a menina nunca esteve desaparecida foi divulgada por Andrew através de um áudio onde Lara Sophi conversa com o irmãozinho que está sob a guarda da mãe Glícia Tinoco, que telefonou de seu celular para os filhos se falarem.


Após essa nova versão do pai sobre o desaparecimento de Lara Sophi, a mãe da menina não mais se pronunciou e, ao que tudo indica, pelo menos a criança não está em mãos erradas e está sob os cuidados de Andrew e seus familaires.


Andrew chama de "fake" a divulgação do desaparecimeto da filha nas redes sociais pela mãe, pede que as pessoas não propaguem a notícia, e por fim chama taal atitude de um ato desequilibrado porque isso nunca aconteceu. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.