25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/04/2019

Pai de Neymar volta a dizer que craque continuará no PSG: 'Ele não quer deixar o time’

Foto: Reuters

Neymar quer permanecer mais uma temporada no Paris Saint-Germain

Neymar não irá deixar o Paris Saint-Germain. Essas foram as palavras que o pai do jogador, Neymar Santos Silva, em entrevista para ao canal “RMC Sport‘, da França. O empresário voltou a reafirmar que seu filho não pretende sair do PSG na próxima temporada, apesar de todos rumores em cima disso.


“O desejo de Neymar de estar no PSG foi expresso há dois anos e os fãs podem dormir em paz. Atualmente, Neymar não quer deixar o PSG, quer ficar no clube, voltar aos gramados e ajudar o time a conquistar títulos, como o Ligue 1 e Liga dos Campeões”, afirmou Neymar pai.


Veja também

Baile no Maracanã! Flamengo amassa o San José, elimina rival e reassume a liderança do grupo na Libertadores


“O contrato é longo com o PSG. Estamos apenas na segunda temporada e ainda não acabou. Nós temos um contrato, nem estamos no meio deste contrato. Você tem que ficar calmo. Esses rumores de partida sempre existirão, não podemos ter um jogador como o Neymar sem que as pessoas falem que os clubes sonham com ele”, disse.


Neymar ainda não conseguiu jogar uma temporada completa com a camisa do PSG. Desde que chegou ao clube, em agosto de 2017, teve duas lesões graves e da mesma forma: o quinto metarso do pé direito. A primeira foi no fim de fevereiro de 2018, meses antes da Copa do Mundo da Rússia, e a segunda no fim de janeiro de 2019.


O camisa 10 voltou a treinar no Paris Saint-Germain nesta quinta-feira, quase três meses após sofrer a nova lesão. O craque participou das atividades com todo o elenco pela primeira vez, apesar de ter retornado aos exercícios em campo antes, mas para um trabalho isolado e diferenciado.


A expectativa é que Neymar volte a jogar pelo PSG contra o Rennes, no dia 27 de abril, pela final da Copa da França. A previsão de recuperação do atacante brasileiro foi dentro das estimativas iniciais do clube, que eram de dez semanas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Neste fim de semana, o PSG deve conquistar o título do Campeonato Francês se vencer ou empatar com o Lille, fora de casa.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.