28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
26/05/2016

Pai é condenado por permitir que filha adolescente fosse abusada por homem mais velho

Foto: Reprodução / Internet

O caso aconteceu em agosto do ano passado, em Idaho, nos Estados Unidos

Um americano foi condenado a 120 dias de prisão, nesta quarta-feira, por ter permitido que sua filha, de 14 anos, se relacionasse com um homem dez anos mais velho. A adolescente chegou a ser abusada pelo rapaz, engravidou e perdeu o bebê. O caso aconteceu em agosto do ano passado, em Idaho, nos Estados Unidos.

 

De acordo com informações do jornal “Fox News”, o condenado Keith Strawn queria que a filha se casasse com Aaron Seaton, de 24 anos, no estado do Missouri.

 

Na época, as autoridades descobriram o caso e prenderam o rapaz, que foi acusado de estupro e condenado a 15 anos de prisão. O abusador confessou ter tido relações sexuais com a adolescente, que chegou a engravidar, mas perdeu o filho. Desde então, o pai da vítima também começou a ser investigado.

 

Segundo as autoridades, Strawn chegou a dizer que se Aaron engravidasse a menina, então, poderia se casar com ela. Posteriormente, o pai afirmou que “tomou uma decisão errada”.

 

Para o advogado de Strawn, ele pode ter tido motivações religiosas para ter permitido que a filha saísse de casa para se relacionar com um homem, mesmo sendo menor de idade. Atualmente, a vítima permanece sob guarda da família e tanto seu pai quanto o rapaz que abusou dela estão presos.

 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.