29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/05/2019

Pai e filha fazem sexo no quintal de casa e mulher flagra tudo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Segundo informações divulgadas pelo portal de notícia Daily Mail, uma mulher que preferiu não ser identificada, avistou o pai e filha mantendo relações no quintal da casa.

Mais um caso de incesto foi registrado pela polícia. Desta vez o crime aconteceu em uma cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos, onde um homem foi flagrado em pleno ato íntimo com sua própria filha, Taylor Marie Bunn , uma jovem de 19 anos, no quintal de sua residência.

 

O incesto, ou seja, a relação entre pais e filhos é considerado crime em muitos países. Sabemos também que essa prática é comum em aldeias e tribos em regiões remotas, mesmo que sem consentimento das autoridades e dos envolvidos.

 

 Veja também

Afinal, qual é a diferença entre o lado direito e o esquerdo do cérebro? CONFIRA O QUE DIZ ESTUDO

 

No entanto, também existem inúmeras dessas relações que possuem consentimento de ambas as partes, geralmente quem pratica o incesto, tende a dizer que isso é um fetiche.

 

O caso que mostraremos é de consentimento de ambas as partes e aconteceu na Flórida, Estados Unidos. Pai e filha foram flagrados por populares, mantendo relações íntimas, sendo denunciados a polícia imediatamente.

 

Pai e filha tem relações no quintal de casa e mulher flagra tudo

 

 

 Uma testemunha não identificada chegou ao local do acontecido e flagrou o casal "tendo relações em posição de missionário" dentro do quintal. A pessoa, que sabia do parentesco entre o homem e a garota, notificou as autoridades sobre o caso. A polícia foi até o local para verificar e levou pai e filha para a delegacia.

 


Em depoimento, o homem confessou que realmente estava tendo coito com a filha, mas disse que não era frequente. A jovem, também confessou e disse que fez tudo por sua vontade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Fotos Reprodução

 

Como na Flórida incesto é considerado crime, os dois foram parar em uma penitenciária do estado e podem pegar até 5 anos de prisão e uma multa 5.000 dólares.

 

 Mais que curioso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.