25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/04/2019

Pai e filho que comandavam tráfico de drogas são presos em flagrante durante operação no município de Eirunepé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O pai Pedro "Pedin" colocou o filho Ismael em seu ramo criminoso e agora foram juntos para a cadeia

O traficante Pedro da Silva Gonçalves, 43, vulgo “Pedim”, e seu filho Ismael Gonçalves de Souza., 23, foram presos no último final de semana, durante a Operação “Do, Ré, Mi”, realizada em ação conjunta da das polícias Civil e Militar no município de Eirunepé.


No ato das prisões de pai e filho traficantes, os policiais apreenderam 1 quilo e 300 gramas de drogas e a quantia em dinheiro de R$ 10 mil que eles escondiam em um sítio localizado na Comunidade do Ouro, zona rural do município, que fica a uma distância de 1.160 quilômetros de Manaus.


De acordo com o delegado da 7ª? Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Paulo Ricardo, os policiais que atuaram na Operação “Dó, Ré, Mi” encontraram dificuldade para encontrar a droga que estava dividida entre maconha e cocaína.

 

“Pedim” e seu filho Ismael Gonçalves haviam enterrado as porções em uma área de mata fechada e tiveram que levar os policiais até o local de difícil acesso.

 

 


De acordo com a investigação, o traficante e o filho já vinham atuando no crime de tráfico em Eirunepé há um bom tempo e apareciam como comandantes das bocas de fumo na Comunidade “Favelinha” e do bairro de Aparecida.


Pai e filho foram autuados em flagrante delito na 7ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) pelo delegado Paulo Ricardo e agora vão ficar à disposição da Justiça Estadual.

 

A polícia vai continuar investigando para prender outros membros da quadrilha que era comandada por Pedro “Pedim” em outras áreas de eirunepé.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.