25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
05/07/2018

Pais indignados: professora do Colégio Militar entregou atestado médico dizendo que estava doente, mas foi vista curtindo a vida em Parintins

Foto: Reprodução / Facebook

Michelle disse estar doente.

 A professora do Michelle Maia, que leciona Portugês para pelo menos 3 turmas no Colégio Militar CMPM 1, no bairro Cachoeirinha, entregou na quinta-feira, dia 28 de junho, um atestado médico no seu trabalho alegando estar doente e que, por recomendação médica, deveria ficar de repouso por alguns dias. Até aí nada demais.

 

Mas o que deixou diversos pais de alunos indignados foram as postagens da moça nas suas redes sociais durante o período do Festival Folcórico de Parintins, coincidentemente o mesmo período do "repouso médico". Nas publicações, ela aparece sem o menor pudor se divertindo em banhos, clubes e no bumbódromo. Torcedora do Garantido, era visível a alegria da moça durante o festival na ilha tupinambarana. Confira:

 

Uma das publicações da professora Michelle,

que deixou os pais dos alunos indignados

 

A mãe de uma aluna, que não quis se identificar temendo que sua filha sofresse represálias, entrou em contato com o Portal do Zacarias e disse que diversos pais de alunos estão revoltados com a situação: "nossos filhos não tiveram aula na quinta, na sexta e na segunda-feira por conta da doença da professora. Quando vimos as postagens no Facebook, onde ela aparecia se divertindo em Parintins, ficamos indignados. Já estamos com o ano comprometido por conta da greve, que nós apoiamos inclusive na época, mas deixar mais de 100 crianças sem aula para ir pra festa é inaceitável, ainda mais entregando atestado médico falso para a escola", disse.

 

A professora "doente" estava "vendendo saúde"

no Festival de Parintins

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.