18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/01/2019

Pancadaria em bar termina com um homem morto a facadas e dois feridos a tiros no município de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Um dos homens baleados chega ao HPS de Lábrea no colo de um amigo

Na madrugada desta quarta-feira, 23, um homem foi assassinado com várias facadas e outros dois deram entrada gravemente feridos a tiros no Hospital e Pronto-Socorro de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus em linha reta.


Tudo aconteceu durante uma pancadaria dentro de um bar da Rua Amaral Montenegro, no bairro Ouro Verde, de acordo com as primeiras informações.


Ainda não foi identificado o nome do homem morto. Um dos golpes que atingiu sua barriga colocou as vísceras da vítima para o lado de fora, segundo informação da Polícia, que prendeu alguns envolvidos na pancadaria.

 

Mais um ferido a tiro é carregado de maca por 

enfermeiro do HPS de Lábrea (Foto: Divulgação)


O autor do crime já teria uma rixa antiga com o homem que ele matou. Depois do crime, as outras pessoas entraram em desentendimento e começaram a travar luta corporal, até que um homem sacou uma arma de fogo e fez vários disparos no local.


Um dos homens atingidos com dois tiros e que foi internado no HPS do município está em estado grave. O outro alvejado na perna direita e no braço direito não corre risco de morrer.

 

A polícia investiga o episódio sangrento e vem tentando prender o o homem que matou o outro a facadas, e o autor dos disparos que feriu as duas pessoas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.