19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/05/2019

Paolla Oliveira e Nathalia Dill são vítimas de guerra familiar em 'A dona do pedaço'

Foto: Reprodução

Virgínia e Fabiana: separadas por uma guerra familiar

 Tiro, porrada e bomba mesclados com uma dose generosa de amor. Esses são os temperos de “A dona do pedaço”, que lida com famílias rivais e um romance à la Romeu e Julieta, ambientado em Rio Vermelho, cidade fictícia no Espírito Santo.

 

Maria da Paz e Amadeu, herdeiros do ódio entre os Ramirez e os Matheus, respectivamente, são os apaixonados que querem selar a paz subindo ao altar. Só que o rapaz leva um tiro no casamento, e seus parentes querem acabar com a noiva. Maria foge para São Paulo, onde recebe a falsa notícia de que seu amor morreu, e Amadeu também acredita que a paixão de sua vida foi assassinada no meio da briga.



As sobrinhas da protagonista acabam pagando o pato. Virgínia (Duda Batista/Paolla Oliveira) e Fabiana (Maria Clara Baldon/Nathalia Dill) ficam órfãs e são separadas uma da outra pela vingativa família Matheus.

 

Veja também 

Do jeito que o diabo gosta! Tom Ellis, de 'Lucifer', aparece peladão em set. CONFIRA FOTOS DO GATO

 

— Elas são bem pequenas e se desesperam com a perda da mãe (Zenaide, vivida por Maeve Jinkings). O que as une é um amuleto que a bisavó deu a elas — explica Nathalia.

 

Fabiana é pega por Vicente Matheus (Álamo Facó), mas é deixada num convento, porque o rapaz não tem coragem de matá-la. Já Virgínia foge com a mãe, mas a vê sendo morta pelo inimigo, enquanto corre para se salvar.

 

— Virgínia é encontrada na rua por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu), que a adotam — diz Paolla.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Anos se passam, e Virgínia, mais conhecida como Vivi Guedes, vira uma influenciadora digital de sucesso. Prestes a se tornar freira, Fabiana a reconhece pela TV, quando a famosa mostra seu amuleto numa entrevista.

 

— Mas Fabiana não é uma pessoa do bem. Ela vai tirar vantagem desse parentesco, também por não querer seguir a vida religiosa. Virgínia que se cuide — brinca Nathalia.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.