28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/07/2015

Para escapar da blitz, homem dispara contra policiais e acerta cidadão

Foto: Divulgação

Condutor que não tinha nada com a história acabou sendo atingido por um tiro na perna

Wellington Rodrigues da Silva Júnior, de 24 anos, foi preso por volta de 1h30 desta madrugada (2) acusado de disparar vários tiros contra policiais militares da Força Tática e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) durante blitz na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


Segundo a Polícia Militar, Wellington conduzia a motocicleta CG 125, cor prata e placa JWY 4408, e tentou fugir da blitz. Ao ser perseguido pelos policiais, reagiu atirando contra a guarnição, vindo a acertar um tiro na perda de outro condutor que estava sendo abordado.

 

Wellington conduzia a motocicleta CG 125, cor prata e placa JWY 4408

(Foto: Divulgação)


O suspeito foi contido após receber um tiro no ombro esquerdo disparado pelos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para conduzir o infrator e a vítima para o hospital 28 de Agosto. Não correm risco de morte.

 

A arma que foi apreendida pela polícia com munições deflagadas pelo suspeito

(Divulgação)


A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 22, com quatro munições intactas e duas deflagradas, foi apreendida junto com a motocicleta. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.