29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/09/2018

Para promover música, Cleo posta novo clique nua em banheira

Foto: Reprodução

Cantora lançou novo single, Trapped, no último sábado, 01, e divulgou mais imagens sensuais onde aparece nua em uma banheira

A cantora Cleo, antes conhecida como Cleo Pires, segue a todo vapor divulgando seu trabalho musical. No último sábado, 1, ela lançou o clipe de seu novo single, Trapped , e no último domingo, 2, publicou mais uma imagem sensual sua que faz parte da gravação.

 

Em uma banheira, Cleo aparece de costas completamente nua . No vídeo, há vários closes do corpo da cantora, enquanto ela mergulha em uma água avermelhada, que se assemelha a sangue.

 

Veja também

Gracyanne Barbosa sensualiza em coreografia de pole dance. VEJA VIDEO

 

 

The storm’s within ??? .? #ClipeCleoTrapped link na BIO.

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

 
A faixa faz parte de seu segundo EP, “Melhor Que Eu”, lançado na última semana, e que ainda conta com outras três faixas, King , War Paint e Melhor Que Eu .


Cleo cantora

 


Cleo Pires investiu em sua carreira de cantora esse ano e seu

primeiro EP em maio (Foto: Reprodução / Instagram)


Essa é a segunda investida do ano da cantora na carreira que fez famoso seu pai, Fábio Jr. Em maio ela lançou “Jungle Kid”, que tinha uma pegada pop melódica e, apesar de não receber críticas negativas, também não caiu no gosto de ninguém. Agora, ela aposta em uma estética mais “dark” e aparece envolta a sangue na faixa que tem um ar mais sinistro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Além disso, Cleo concilia a carreira na música com a televisão. Depois de um tempo afastada da TV, ela voltou às novelas em “O Tempo Não para” como Betina, ex-namorada do protagonista Samuca (Nicolas Prattes), e que vai fazer de tudo para impedir que o ex engate um romance com Marocas (Juliana Paiva).


Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.