19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
14/02/2018

Paraíso do Tuiuti comenta segundo lugar nas redes: 'Somos os campeões do povo'

Foto: Agência O Globo

Desfile da Paraíso do Tuiuti

Segunda colocada no carnaval 2018, a Paraíso do Tuiuti usou as redes sociais para comemora o vice-campeonato. Numa postagem no Twitter, a escola agradeceu a torcida de todos e disse que era a "campeã do povo".


"O sonho foi maravilhoso... Nosso desfile mais ainda! Eu acho que acabamos com o preconceito de "bandeira presa". Tuiuti, sim! É escola grande, vão ter que respeitar nossa bandeira, nossa história! Obrigado a todos que estavam na torcida. Somos campeões do povo!", diz o texto.


Veja também

Beija-Flor é a grande campeã do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro


Em outro post, a escola relembrou o carnaval do ano passado, quando um carro alegórico, desgovernado no setor um da Avenida, matou uma radialista e deixou mais de 20 feridos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Em 2017, mas Tuiuti havia acabado de subir para o Grupo Especial do Grupo A, e, por causa do incidente, houve tensão dos componentes com um possível rebaixamento.

 

 

Fotos: Reprodução


"Um carnaval da superação, onde uma fatalidade aconteceu e perdemos o desfile, perdemos a vontade. Arcamos com a consequência, hoje o resultado chegou. Brigamos pelo título, sim. O Tuiuti é gigante, amigos. Estou sem palavras!", diz outro post na página oficial da escola.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.