28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/06/2019

PARECE O RIO DE JANEIRO! Rocam prende traficantes que expulsaram moradores e transformaram praça em ponto de venda de drogas no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os traficantes já tinham várias passagens na polícia por crimes variados

Os traficantes Johnathan Gurgel Silva, 29, Ismael Pereira de Oliveira, 21, Pedro Paulo Pereira de Oliveira, 22, foram presos com drogas e armas no final da noite da última quarta-feira, 5, na Rua Orlando Rebelo, Conjunto Manauara 1, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Uma equipe de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foi comunicada através de denúncia anônima que três homens vendiam drogas e um deles estava com uma arma de fogo nas imediações da praça do conjunto.

 

Veja também

NÃO AGUENTOU O ‘TRANCO’: Homem de 71 anos morre de infarto quando fazia sexo com ‘novinha’ em motel da Zona Leste de Manaus

 

'NOVINHAS' são presas em flagrante com drogas no Conjunto João Paulo, Zona Leste de Manaus

 
EXCLUSIVO! Este homem dá palestra motivacional, mas responde a pelo menos três processos por agressão física

 

Um dos moradores denunciou que os traficantes expulsaram todas as pessoas da praça do Manauara 1, no momento em que eles chegaram com porções de drogas nas mãos e ordenaram que o local fosse esvaziado imediatamente.

 

Droga, telefones celulares e revólver calibre 38

apreendidos pela Rocam (Foto: Divulgação)


Os policiais se deslocaram imediatamente para o endereço indicado na denúncia e prenderam os traficantes e apreenderam um revólver calibre 38, munição, uma balança de precisão e várias porções de drogas.


A polícia confirmou que Pedro Paulo já tem passagens por tráfico de drogas nos anos de 2013/ 2014/ 2015,

 

Os traficantes foram apresentados pela equipe da Rocam no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.