29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/02/2017

Parlamentar propõe construção de cobertura com cadeiras no estacionamento do Pronto-Socorro 28 de agosto

Foto: Divulgação

A proposta é que seja construída na área entre o estacionamento e a entrada para emergência

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), 2° vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), encaminhou, na segunda-feira (13), uma Indicação com proposta ao Governo do Estado do Amazonas de construção de uma cobertura com cadeiras para parentes e amigos das pessoas socorridas no 28 de Agosto. A proposta é que seja construída na área entre o estacionamento e a entrada para emergência.


“Percebo que não tem um lugar adequado para os acompanhantes, que ficam sentados nas sarjetas, no chão ou até em pé por horas, e sem nenhuma proteção. O meu desejo é que seja construída a cobertura e disponibilizados assentos para amenizar o cansaço e permitir um pouco de comodidade às pessoas”, afirmou Reizo.


No Pronto-Socorro existe um hall para os acompanhantes dos pacientes, dentro da emergência, mas não há um local apropriado para as pessoas que aguardam notícias e prestam apoio aos amigos e familiares. Conforme o parlamentar, a implantação dessa estrutura na área externa, próximo à entrada, permitirá conforto e segurança aos cidadãos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.