28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
12/10/2017

Parque Cidade da Criança tem programação especial neste dia 12 de outubro. VEJA!

Foto: Mauro Smith / Semjel

Programação voltadas para os pequenos, a quinta-feira, 12, reserva um dia especial para as crianças que forem ao parque

Com melhorias em sua estrutura, o Parque Cidade da Criança terá uma extensa programação de encantamento e imaginação nesta quinta-feira, 12/10, Dia das Crianças.

 

A programação será realizada, de 10h às 20h, e contará com o mundo do ‘Reino de Gelo’ e no ‘País das Maravilhas’, além de um dia inteiro de brincadeiras.

 

Para receber os pequenos em clima de alegria, houve a manutenção total do parque. Dentre os serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão a reforma das pontes de madeira do parque, reparo das calçadas e pintura total do espaço, incluindo as casas dispostas no local.

 

Veja também

Hemoam está convocando com urgência doadores de sangue 'O' negativo e 'A' negativo em virtude do baixo estoque, em Manaus

 

 

Segundo o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Marcos Rotta, o serviço também foi executado visando à segurança das crianças.

 

"Sabemos que qualquer falta na infraestrutura do parque pode oferecer um risco à vida dos pequenos, por isso estamos nos atentando nos detalhes para que esse Dia das Crianças possa transcorrer da forma mais saudável e alegre possível", ressaltou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Crianças se divertem com atrações esportivas e culturais no

Parque da Criança (Fotos: Reprodução / PMM)

 

 Para o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Luiz, as comemorações de 12 de Outubro deste ano, no Parque Cidade da Criança, será inesquecível. “Temos total certeza e confiança de que o que estamos preparando para o Dia das Crianças ficará marcado, de certa forma, na vida das crianças que vierem participar conosco.

 

A Prefeitura de Manaus fez melhorias no parque e temos uma grande programação para atender as crianças neste dia tão especial para elas”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, João Luiz.

 

 


Os fãs de Harry Potter, Star Wars e super-heróis também terão vez nas festividades que serão oferecidas no Parque da Criança, com cosplays (fãs fantasiados) e stands temáticos.

 

A coordenadora do Parque Cidade da Criança, Socorro Andrade, informou que o espaço está preparado para atender as expectativas de diferentes públicos infantis. “Vamos ter uma programação toda lúdica voltada para a imaginação e aprendizado das crianças. Teremos estandes com espaços nerds e muitas brincadeiras”, reforçou.

 

Fotos: Mauro Smith / Semjel

 

Administrado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), o Parque Cidade da Criança fica na avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, s/n, Aleixo, Zona Centro-Sul. 

 

Programação

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.