28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
29/11/2018

Parque da Criança prepara programação especial para a chegada do Papai Noel neste domingo, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel estará disponível para fazer fotos e receber cartinhas dos pequenos

O bom velhinho chega ao Parque Cidade da Criança, no Aleixo, Zona Centro-Sul, neste domingo, 2/12, em programação especial organizada pela Prefeitura de Manaus, a partir das 16h.

 

O evento que marca a chegada do Papai Noel contará com a apresentação do espetáculo ‘O Natal do Abraço – A Magia Continua’, do Fundo Manaus Solidária, e a Parada com Personagens Natalinos. Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel estará disponível para fazer fotos e receber cartinhas dos pequenos.


Veja também

Café Teatro sedia lançamento da obra ‘Aleivosias Poéticas’, de José Seráfico, no Centro de Manaus


A expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas na chegada do Papai Noel. A programação contará, ainda, com outras atrações, como a Orquestra do Abrigo Moacyr Alves e uma banda marcial.


“O Natal é um momento mágico, é um período onde as famílias estão mais próximas e vivem juntas esse período simbólico no ano. Pensando nisso, a prefeitura preparou uma programação especial para a chegada do Papai Noel e todas as crianças e suas famílias poderão se divertir e vir visitar o Papai Noel no Parque da Criança”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Carlos.


A visitação à Casa do Papai Noel será de terça a sexta-feira, das 16h às 19h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As visitas ao Papai Noel serão realizadas no horário das 16h às 19h.

 

O evento que marca a chegada do Papai Noel contará com a apresentação

do espetáculo ‘O Natal do Abraço – A Magia Continua’

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

As visitas ao Papai Noel serão realizadas no

horário das 16h às 19h (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.