24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/07/2018

Parque da Criança retoma Temporada de Teatro para a Infância neste sábado

Foto: Reprodução

O encontro tem como objetivo estimular a imaginação da criançada por meio de peças teatrais

O espetáculo ‘São Jorge e o Dragão’ dá início à Temporada de Teatro para a Infância do Parque Cidade da Criança, Aleixo, Zona Centro-Sul.

 

As apresentações, promovidas pela Prefeitura de Manaus, terão início neste sábado, 14/7, a partir 17h, e seguem até o dia 1/8, com entrada gratuita.

 

O encontro tem como objetivo estimular a imaginação da criançada por meio de peças teatrais.

 

A turma do Parque da Criança criou uma adaptação do conto ‘São Jorge e o Dragão’ cheia de brincadeiras e emoções que irão atrair a atenção das crianças. O elenco ‘São Jorge e o Dragão’ terá sete pessoas, entre atores e músicos. A Temporada de Teatro para Infância tem a coordenação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

Veja também 

Manaus decreta situação de emergência diante de surto de sarampo

 

Segundo a coordenadora do parque e responsável pelo texto e direção teatral, Socorro Andrade, o espetáculo busca estimular a imaginação das crianças e reforçar a cultura por meio do teatro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Acreditamos que o espetáculo tem o poder de levar e envolver a criança ao mundo encantado do ‘São Jorge e o Dragão’. Criamos uma adaptação com um toque de comédia, onde o personagem tenta salvar uma princesa das mãos de um dragão e todo o seu reino. Vale a pena conferir, é uma programação voltada para toda a família”, afirmou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.