19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/12/2016

Passadas várias horas de buscas, delegado Thyago Garcez ainda não foi encontrado

Foto: Divulgação

A embarcação usada pela equipe de policiais durante a abordagem continuava alagada no local do tiroteio

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e policiais militares que viajaram nesta terça-feira de Manaus para o município de Coari, mantém as buscas desde o começo da tarde de hoje, no rio Solimões, na intenção de encontrar o delegado Thyago Garcez, que caiu nas águas durante um tiroteio com traficantes flagrados com 600 quilos de droga dentro de uma embarcação na noite de segunda-feira.


A informação que chegou de Coari por volta das 14 horas, depois das primeiras operações de busca realizadas nas imediações do local na comunidade rural onde aconteceu o confronto armado com os traficantes, ainda era bastante desanimadora, porque nada foi encontrado e somente a lancha utilizada na missão pelos policiais, continuava alagada e emborcada no mesmo local do episódio.

 

Veja ambém!

Delegado desaparece em rio de Coari após confronto com piratas

Delegado de polícia que se envolveu em troca de tiros com traficantes em Coari continua desaparecido no rio Solimões

 

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Amazonas também confirmou novamente que até o horário das 14h00 o delegado ainda era dado como desaparecido nas águas do rio Solimões, mais precisamente nos arredores da Comunidade Paraná do Padre, onde aconteceu a abordagem à embarcação que transportava mais de meia tonelada de drogas.

 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e policiais militares

matêm as buscas no local do tiroteio (Fotos:Divulgação)


Também foi confirmado que a polícia prendeu um homem, suspeito de pertencer ao grupo traficante que se embrenhou nas matas depois do tiroteio. No entanto o referido elemento ainda está sob interrogado na Delegacia Interativa de Coari e o seu nome até às 14 horas ainda são mantido em sigilo, porque, segundo as autoridades, a prioridade continua sendo encontrar o delegado Thyago Garcez.


A polícia já teria confirmado em Coari, que o armamento dos traficantes seria de alto poder de fogo, como por exemplo, fuzis AR – 15 e submetralhadoras. Dentro das próximas horas deverão estar sendo divulgadas novas informações sobre o desaparecimento do delegado e o andamento das buscas no rio Solimões. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.