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Internacional

06/11/2018

Passageiro é obrigado a sentar em fezes de cachorro durante voo nos Estados Unidos

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Foto: Eduardo Maia / Agência O Globo

A Delta Airlines reembolsou os passageiros após eles ficarem duas horas na cabine com fezes de cachorro

Um cliente da companhia aérea americana Delta Airlines alega ter sido obrigado a sentar em fezes de cachorro durante o voo de Atlanta para Miami após reclamar da bagunça encontrada em seu assento.

 

Mathew Meegan contou ter sentido o mau-cheiro assim que entrou na aeronave. Porém, ao procurar a tripulação para resolver o problema, os comissários lhe ofereceram uma minigarrafa de gim para que ele limpasse os dejetos da poltrona. Eles também disseram que, se ainda assim não quisesse sentar, poderia sair do voo.


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"Eu estava no banheiro limpando o cocô das minhas pernas e dos meus sapatos. Eles não me deram luvas ou qualquer outro produto limpante exceto uma pequena garrafa de bebida alcóolica", contou ele à emissora local TV5.


Antes do voo com duração de duas horas, Meehan procurou funcionários do aeroporto após os comissários atribuírem a eles a responsabilidade pela limpeza da cabine. O coordenador do terminal, entretanto, o orientou a lidar com o problema por conta própria:


"A tripulação disse que as fezes eram de um pastor alemão. Os funcionários do aeroporto falaram que a lambança foi causada por um senhor que passou mal no voo anterior. No comunicado oficial, a Delta diz que as fezes eram de um filhote de golden retriever. Para mim não importa! Era cocô e tinha doenças!"

 


Foto: Matthew Meehan / Reprodução

 

Os passageiros que dividiram a fileira com Meehan foram forçados a jogar um lençol sobre as fezes e lidar com o cheiro desagradável durante a viagem.

 

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Em nota, a Delta Airlines esclareceu que os dejetos eram de um animal de serviço que estava no voo anterior e que o embarque do voo 1949, que seguia para Miami, foi liberado antes da aeronave ser limpa. Após pedir desculpas, aos clientes impactados pelo incidente, a companhia garantiu o reembolso das passagens:


"A segurança e a saúde dos nossos passageiros e funcionários é nossa prioridade número um. Estamos conduzindo uma investigação para previnir que isso não aconteça novamente. Ao chegar em Miami, a aeronave foi tirada de circulação para receber uma limpeza profunda."

 

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