Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

06/10/2018

PASTOR DÁ 'GOLPE DO CARRO' EM RADIALISTA E AGORA PODE IR PARA A CADEIA POR ESTELIONATO

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

O pastor Antônio Jorge Montenegro Cerqueira, conhecido como "pastor Toinho", é acusado de ter cometido crime de estelionato contra o radialista Hipólito Cassiano (no destaque, exibindo boletim de ocorrência)

O 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Duque de Caxias, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, deve indiciar por estelionato, na manhã desta terça-feira, o pastor evangélico Antônio Jorge Montenegro Cerqueira, conhecido como "pastor Toinho".

 

O pastor, que é dono da loja Singra Veiculos, no bairro da Cachoeirinha, é acusado pelo radialista Hipólito Cassiano Dias Cardoso de ter lhe aplicado um golpe envolvendo a troca de carros.

 

O radialista contou à polícia que, em outubro do ano passado, entregou um Gol ao pastor como parte do pagamento de um Chevrolet Meriva com prestações a pagar.

 

Pastor Toinho: conduta incompatível com o que ele prega

 

Cinco dias depois, porém, Hipólito Cassiano foi surpreendido por um oficial de Justiça com um mandado de busca e apreensão do carro.

 

O radialista então procurou o pastor, que disse não ser responsável pelo que havia ocorrido.

 

"Esse pastor é um desonesto cara-de-pau, pois ele teve a coragem de dizer na minha cara que o problema era meu", contou o radialista ao PORTAL DO ZACARIAS, em cuja sede, no Vieiralves, ele esteve ontem.

 

Hipolíto Cassiano exibe, na sede do PORTAL DO ZACARIAS,

boletim de ocorrência que ele registrou no 1º DIP contra o pastor

Toinho (Foto: Matheus Sampaio / PORTAL DO ZACARIAS)

 

Veja o boletim de ocorrência registrado no 1º DIP pelo radialista: 

 

Nos dois - no B.O. e no depoimento de Hipólito Cassiano -, o nome do pastor está errado. Antônio Douglas Saraiva de Oliveira é outro pastor da mesma igreja de Toinho. Não tem nada a ver com o caso.

 

Quem aplicou o golpe no radialista foi o pastor Toinho, cujo nome completo é  Antônio Jorge Montenegro Cerqueira.

 

 

 

O pastor "Toinho" foi intimado a comparecer hoje ao 1º DIP, onde deve ser indiciado por estelionato. Se for condenado, ele pode pegar até 5 anos de cadeia.

Comentários

Julio Maia - 13/03/2018
Esse pastor, é um tremento pílantra!!! engana todo mundo com esse negocio de carro... CADEIA NESSE VAGABUNDO!!!!!
Marluce Pinto - 13/03/2018
Imagina o que esse vagabundo não faz com os fiéis da igreja onde ele é pastor!!!
Lia Baima - 13/03/2018
Esse toinho, é um pilantra dos grande todo mundo sabe disso em manaus e ele, ainda dá uma de pastor - pastor uma ova - ele é, é um pilantra de carteirinha
Armagedon Peralta - 13/03/2018
Infelizmente, qualquer um nesse país de legislação tosca e ultrapassada, qualquer um, pode fundar uma igreja e se tornar pastor, bispo, apostolo, e quiçá deus da sua própria religião. Pastor, que quer ser pastor tem que ter pelo menos 10 anos de estudo. QUalquer apedeuta se intitula representante do céu.
PAULO VIÉGAS - 14/03/2018
CARO ZACARIAS, ESSAS FACÇÕES RELIGIOSAS DE MEIA TIGELA DÃO TÍTULOS DE PASTOR A QUALQUER VAGABUNDO QUE LOCUPLETAM ESSAS SIGLAS RELIGIOSAS COM A FINALIDADE DE ENRIQUECERAM A CUSTAS DE OTÁRIOS QUE NÃO PROCURAM VER A CREDIBILIDADE DE SEUS DIRIGENTES, EU CONHEÇO DUAS IGREJAS COM CREDIBILIDADE A IGREJA CATÓLICA E A PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE MANAUS, O RESTO NÃO PASSAM DE SUPERMERCADO RELIGIOSO E POLITICO, UM PASTOR TEM QUE PASSAR 6 ANOS NO SEMINÁRIO DE TEOLOGIA PARA SER PASTOR DE FATO E DIREITO, UM PADRE LEVA 14 ANOS NO SEMINÁRIO PARA SER ORDENADO PADRE, MAIS ESSES DENOMINADOS PASTORES SÃO ESCOLHIDOS PELOS OS CHEFES DE SUAS FACÇÕES AHI DÁ NO QUE DÁ PERNADA EM TODO IDIOTA QUE PROCURA ESSAS FACÇÕES RELIGIOSAS SEREM ENGANADOS POR ESSAS QUADRILHAS DE ESPERTALHÕES.
Tio pereira - 15/03/2018
queros os dois lado da historia !

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.