28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/10/2018

PASTOR DÁ 'GOLPE DO CARRO' EM RADIALISTA E AGORA PODE IR PARA A CADEIA POR ESTELIONATO

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

O pastor Antônio Jorge Montenegro Cerqueira, conhecido como "pastor Toinho", é acusado de ter cometido crime de estelionato contra o radialista Hipólito Cassiano (no destaque, exibindo boletim de ocorrência)

O 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Duque de Caxias, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, deve indiciar por estelionato, na manhã desta terça-feira, o pastor evangélico Antônio Jorge Montenegro Cerqueira, conhecido como "pastor Toinho".

 

O pastor, que é dono da loja Singra Veiculos, no bairro da Cachoeirinha, é acusado pelo radialista Hipólito Cassiano Dias Cardoso de ter lhe aplicado um golpe envolvendo a troca de carros.

 

O radialista contou à polícia que, em outubro do ano passado, entregou um Gol ao pastor como parte do pagamento de um Chevrolet Meriva com prestações a pagar.

 

Pastor Toinho: conduta incompatível com o que ele prega

 

Cinco dias depois, porém, Hipólito Cassiano foi surpreendido por um oficial de Justiça com um mandado de busca e apreensão do carro.

 

O radialista então procurou o pastor, que disse não ser responsável pelo que havia ocorrido.

 

"Esse pastor é um desonesto cara-de-pau, pois ele teve a coragem de dizer na minha cara que o problema era meu", contou o radialista ao PORTAL DO ZACARIAS, em cuja sede, no Vieiralves, ele esteve ontem.

 

Hipolíto Cassiano exibe, na sede do PORTAL DO ZACARIAS,

boletim de ocorrência que ele registrou no 1º DIP contra o pastor

Toinho (Foto: Matheus Sampaio / PORTAL DO ZACARIAS)

 

Veja o boletim de ocorrência registrado no 1º DIP pelo radialista: 

 

Nos dois - no B.O. e no depoimento de Hipólito Cassiano -, o nome do pastor está errado. Antônio Douglas Saraiva de Oliveira é outro pastor da mesma igreja de Toinho. Não tem nada a ver com o caso.

 

Quem aplicou o golpe no radialista foi o pastor Toinho, cujo nome completo é  Antônio Jorge Montenegro Cerqueira.

 

 

 

O pastor "Toinho" foi intimado a comparecer hoje ao 1º DIP, onde deve ser indiciado por estelionato. Se for condenado, ele pode pegar até 5 anos de cadeia.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.