28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/05/2017

PDT dá 'plenos poderes' a Amazonino para ele fazer o que bem entender com o partido na eleição para governador

Foto: Reprodução

A direção estadual do PDT decidiu nesta sexta-feira, durante reunião na sede do partido, no conjunto Morada do Sol, Zona Centro-Sul de Manaus, dar carta branca ao presidente de honra da agremiação, o ex-governador Amazonino Mendes, para ele "coordenar e apontar os caminhos para participação da legenda na eleição suplementar, definida para agosto deste ano".

 

A decisão foi comunicada no final da tarde de hoje, através de nota assinada pelo presidente estadual do partido, deputado federal Hissa Abrahão.

 

Na prática, a decisão significa que Amazonino está autorizado a fazer o que bem entender com o partido, sem precisar consultar nenhum outro membro da direção. 

 

Veja a íntegra da nota: 


NOTA OFICIAL

 

 

 

O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM), deputado federal Hissa Abrahão, informa que a Direção Executiva Estadual do PDT, reunida, na sede do partido, situada no conjunto Morada do Sol, Zona Centro-Sul, na tarde desta sexta-feira (26), delegou plenos poderes políticos ao presidente de honra da agremiação, o ex-governador Amazonino Armando Mendes, para coordenar e apontar os caminhos para participação da legenda na eleição suplementar, definida para agosto deste ano.

 

 

 

 

 

 

 

Manaus, 26 de maio de 2017

 

Hissa Nagib Abrahão Filho

Presidente Estadual do PDT 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.