24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/10/2018

Pedágio Ambiental distribuirá mudas no bairro Valparaíso nesta quarta-feira

Foto: Altemar Alcântara / Semcom

O pedágio começará às 9h desta quarta-feira, 3, com um total de 600 mudas

A distribuição de mudas pelo Projeto Pedágio Ambiental, desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), acontecerá esta semana na rua Mapoao, esquina com Alarico Furtado, em frente à Escola Municipal Nossa Senhora do Rosário, no bairro Valparaíso, Zona Leste. O pedágio começará às 9h desta quarta-feira, 3, com um total de 600 mudas, entre espécies frutíferas, ornamentais e medicinais, para doação.

 

 

A ação, que aconteceria nesta semana no Shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira, foi transferida para o Valparaíso, em atendimento a pedidos dos moradores.

 

Veja também

Áreas úmidas amazônicas passam boa parte do ano alagadas, diz estudo

 

“No Shopping, já realizamos várias ações de doação de mudas e, considerando o grande número de pedidos feitos pelos comunitários, decidimos levar para o Valparaíso, que é área limítrofe entre zona urbana e rural de Manaus”, afirmou o diretor de Arborização e Paisagismo da Semmas, Deyvson Braga. O projeto estará neste mês de outubro realizando doações de mudas semanais em pontos da Zona Leste.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.