Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/04/2018

Pedreiro é assassinado com sete facadas e corpo é encontrado à margem do igarapé do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O corpo estava à margem do lado e a polícia suspeita de roubo seguido de morte

O pedreiro Roberto Ribeiro da Silva, 45, foi assassinado a facadas e seu corpo encontrado por volta das 06h desta segunda-feira, 16, à margem do lago do Puraqueaquara, na Zona Leste de Manaus.


De acordo com os policiais que investigam o crime, o pedreiro saiu de casa na tarde do último sábado, 14, para comprar uma botija de gás dirigindo uma canoa movida por motor de rabeta e deixou dito aos familiares que iria pelo lago até a Comunidade Santa Luzia.


As horas de passaram e Roberto Ribeiro não retornou, por isso alguns dos seus parentes foram a sua procura nesta segunda-feira logo que o dia começou a clarear e não demorou a encontrarem o corpo na beira do igarapé.

 

Familiares e amigos do pedreiro encontraram seu corpo

 

Policiais civis utilizaram uma embarcação para

iniciar a investigação do crime (Fotos: Divulgação)


A canoa com motor de rabeta desapareceu levantando à suspeita de que o pedreiro foi vítima de latrocínio que é o roubo seguido de morte, mesmo porque seus parentes insitiram em dizer que ele era um homem bom, trabalhador e que não tinha inimigos.


O corpo de Roberto riveiro tinha sete facadas e sinais de espancamento. A equipe do Instituto Médco Legal removeu o cadáber e levou para a sede do orgão no bairro da Cidade Nova. A polícia já iniciou a investigação do assassinato.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.