20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/10/2017

Penélope Cruz posa sem roupa e relembra que primeira cena de nudez, aos 18 anos

Foto: Esquire / Mert Alas and Marcus Piggot

Atriz fez cliques provocantes para revista

Penélope Cruz tem, como poucas, um sex appeal elegante. A atriz mostrou que, aos 43, continua com tudo em cima em um clique de tirar o fôlego para a revista "Esquire".

 

No ensaio, Penélope aparece envolta apenas numa cortina azul. Em outro clique, surge numa lingerie provocante. Em entrevista à publicação, ela contou que chorou após sua primeira cena de nudez, aos 18 anos, no filme "Jamón, Jamón", no qual contracenou com o atual marido, Javier Bardem:

 

Perguntado se ela pensou desistir do filme por causa das cenas de nudez, ela disse: "Eu pensei: há um personagem lá, há um estilo, o material é realmente bom ".

 

 Veja também

O ensaio sensual deste casal está dando o que falar e isso é muito bom. VEJA FOTOS
 

"Claro que não estava ansiosa por essas cenas, mas eu fiz isso. Todos eram realmente respeitosos, conscientes do fato de eu ter 18 anos. Lembro-me do último dia de filmagem, eu estava chorando, dizendo: "E se eu nunca mais for chamada para um filme? O sentimento foi devastador".

 

Muitos filmes e um Oscar depois, Penélope agora trabalha na divulgação de "Assassinato no Expresso Oriente", um filme inspirado na obra de Agatha Christie, previsto para estrear no fim de novembro no Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Em outra entrevista, para a revista "Interview", a atriz falou ainda sobre uma "mudança profunda" que passou após o nascimento de seu primeiro filho com o ator Javier Bardem, há sete anos. Penélope disse à amiga Gwyneth Paltrow, que conduziu a entrevista, que agora se importa menos com o que as pessoas pensam nela.

 

 

Penélope Cruz para a 'Esquire' (Foto: Esquire / Mert Alas and Marcus Piggot)

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.