20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/12/2017

Perondi diz que reforma da Previdência será votada na próxima terça-feira na Câmara dos Deputados

Foto: Reprodução

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência será votada na próxima terça-feira na Câmara dos Deputados, disse nesta quarta-feira o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), um dos vice-líderes do governo do presidente Michel Temer na Ca

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência será votada na próxima terça-feira, 12, na Câmara dos Deputados, disse nesta quarta-feira o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), um dos vice-líderes do governo do presidente Michel Temer na Casa.


Pouco, após participar de café da manhã com Temer e líderes da base aliada, o relator da PEC, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), disse que existem entre 290 e 310 votos favoráveis à reforma.


Veja também

PIB do agronegócio deve fechar ano em queda, mas com boa perspectiva para 2018

 

Também vice-líder do governo, o deputado Beto Mansur (PRB-SP), que também participou do encontro, assim como Perondi, colocou o tamanho do apoio à PEC em cerca de 260 votos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Darcísio Perondi disse nesta quarta que a reforma

só será votada na próxima terça-feira


São necessários 308 votos dos 513 deputados em dois turnos de votação na Câmara dos Deputados para aprovar a PEC da reforma da Previdência e encaminhar a matéria ao Senado.

 

Reuters

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.