24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/04/2019

Pescador mata irmão de criação com terçadada na testa em comunidade rural do município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Agostinho Brito tirou a vida do irmão de criação dentro de sua casa na comunidade rural de Parintins

O pescador Agostinho Brito Andrade, 58, que matou com uma terçadada na testa o seu irmão de criação Mário Tavares da Silva, 55, foi preso em flagrante na última sexta-feira, 12, por policiais militares do 11º Batalhão.


O homicídio aconteceu na Comunidade da Cabeceira do Palhal, pertencente ao Distrito do Caburi, zona rural do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a guarnição de serviço no Posto Policial do Caburi foi acionada por populares que deram as primeiras informações sobre o crime.


Primeiramente foi noticiado à equipe que estava de plantão que o corpo de um homem havia sido encontrado dentro de sua residência, na comunidade da Cabeceira do Palhal.

 

O pescador foi preso em flagrante delito depois de assumir

a autoria do assassinato do irmão  de criação (Foto: Divulgação)


Imediatamente os policiais se dirigiram ao local onde confirmaram a veracidade do fato quando encontraram o corpo de Mario Tavares dentro de um quarto com um corte profundo desferido com um terçado, no lado frontal da testa.


O pescador Agostinho Brito que sempre morou com o irmão de criação na mesma residência, assumiu a autoria do assassinato e recebeu voz de prisão em flagrante delito.


Ainda não foi divulgada a motivação do assassinato, mas alguns vizinhos do autor do crime e da vítima, disseram que eles bebiam juntos e muitas vezes se desentendiam e chegavam a travar luta corporal.


O corpo de Mário Tavares foi levado para o necrotério da unidade hospitalar de Parintins para realização do exame de necropsia e Agostinho Brito foi autuado em flagrante na Delegacia do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.