17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/01/2019

Pesquisa: 25% dos clientes de empresa de cremação querem transformar cinzas em LP

Foto: Reuters

Cremação às margens do Ganges, Índia

O LP foi o antepassado do CD. Agora, ele está se tornando uma peça para a posteridade. E não estamos falando de museu. Uma pesquisa da Simplicity Cremations, empresa funerária britânica especializada em cremações, mostrou que 25% dos clientes entrevistados querem que suas cinzas sejam transformadas em long-plays, a famosa bolacha de vinil mais conhecida simplesmente como LP. Um disco de verdade, funcional, com trilha sonora escolhida pelo cliente.


"A forma como as pessoas querem ser lembradas está mudando radicalmente. As pessoas mais velhas estão desistindo de enterros tradicionais. E os mais jovens estão procurando maneiras mais criativas e físicas de serem lembrados", disse Mark Hull, porta-voz da empresa, segundo o site "Unilad".

 

Veja também 

Esta mulher deixou os jurados de um programa de TV chocados. Veja por quê


A enquete revelou que apenas 3% dos mais idosos querem que a urna com os seus restos mortais fique na casa de alguém da família.


O sonho de consumo dos vivos para a morte continua sendo o diamante. Metade dos entrevistados declarou que deseja que as suas cinzas sejam transformadas na pedra preciosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Outro detalhe da pesquisa chama atenção: 25% dos entrevistados abaixo de 25 anos afirmaram que gostariam que as suas cinzas fossem usadas para a geração de energia elétrica.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.