18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
02/04/2019

Pesquisa eleitoral aponta David Almeida como provável sucessor de Arthur Neto

Foto: Reprodução

David Almeida

O Instituto de pesquisa DMP/REDE TIRADENTES, publicou na manhã desta terça feira (02.04) pesquisa de intenção de votos para a sucessão do prefeito Artur Neto e apontou o ex-presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, David Almeida, como franco favorito para ocupar a cadeira de prefeito de Manaus.


Com 22% na preferência do eleitorado, David Almeida parece quase com o dobro do segundo colocado, o deputado federal do PT José Ricardo, com 14% das intenções de voto, seguido por Rebecca Garcia com 10%.

 

Veja também

SEM PLANO DE GESTÃO E METAS, GOVERNO DE WILSON LIMA É PIOR DO QUE O GOVERNO-TAMPÃO DE AMAZONINO MENDES


O nome do ex deputado estadual ganhou musculatura por conta da sua passagem pelo governo estadual em substituição ao governador cassado e preso por corrupção José Melo.


Apesar do pouco tempo no comando do Palácio da Compensa foi um governador de tempo integral. Pagou o Fundeb aos professores, promoveu policiais, asfaltou rodovias e entregou o governo para Amazonino Mendes organizado e com dinheiro em caixa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


David Almeida (PSD), no comando da Prefeitura Municipal de Manaus, deverá imprimir um novo ritmo na gestão e repetir as realizações alcançadas como governador interino do Amazonas 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.