24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/05/2018

PILOTO DO AVIÃO QUE CAIU HOJE DE MANHÃ NA ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS É IDENTIFICADO E CONTINUA INTERNADO NO HPS 28 DE AGOSTO. VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE AÉREO

Foto: Divulgação

O avião caiu no mesmo terreno onde outra aeronave caiu em fevereiro deste ano

O piloto Clovis Martins, 55, conduzia o avião monomotor Cessna Grand Caravan c208, prefixo PT-FLW, de propriedade da empresa Amazonaves Táxi Aéreo, que caiu no início da manhã desta terça-feira, 22, em um terreno próximo da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

A aeronave tinha acabado de decolar do Aeroclube de Manaus quando começou a cair com sua cabine fumaçando, de acordo com testemunhas.

 

Logo que atingiu o solo, a cabine começou a incendiar mas o piloto se manteve a tranquilidade e conseguiu sair com vida do monomotor em chamas.

 

Foi mais uma queda de avião no terreno

da empresa Hansons (Foto: Divulgação)


Até meio-dia, a empresa proprietária do avião não havia divulgado para onde a aeronave estava viajando, mas confirmou que toda a documentação está em dia e à disposição do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).


Foi confirmado que o piloto Clovis Martins sobreviveu ao acidente aéreo e que ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no entanto ainda não havia sido divulgado nenhum boletim médico informando qual o seu real estado de saúde.

 

Veja mais fotos do acidente:

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.