20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/02/2018

Piter vê boa atuação do São Raimundo, mas lamenta gols perdidos: 'A bola pune'

Foto: Marcos Dantas

Treinador até que gostou do que viu durante o jogo, mas vê ineficiência ofensiva como falha capital e revela que pedirá reforços à diretoria

O técnico Marquinhos Piter saiu de campo obviamente chateado com a derrota do São Raimundo por 3 a 1 para o Penarol e, consequentemente, eliminação no primeiro turno, mas viu evolução na postura da equipe e até gostou do futebol apresentado.

 

O grande problema, segundo ele, foi a falta de eficiência ofensiva da equipe. Ele acredita que o se o time tivesse conseguido aproveitar melhor as chances criadas, o jogo seria outro.


Veja também

Enzo Botinelly conquista o bicampeonato pan-americano kids de Jiu-Jítsu


- Acho que hoje o São Raimundo fez umas de suas melhores partidas dentro da competição. Criou, envolveu a equipe do Penarol, que é uma grande equipe. Conseguimos criar várias oportunidades para matar o jogo, mas a bola pune. Quando a gente não consegue fazer gol o adversário cresce, consegue equilibrar a partida de novo e no contra ataque faz um gol - disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Piter também disse que entende a pressão da torcida, mas que irá se reunir com a diretoria para pedir reforços.


- A gente fica triste, porque o torcedor é emoção, e eles estão certos de cobrar. Eles querem resultado. O São Raimundo está há muito tempo nessa situação.

 

A gente tem que trabalhar e ter a consiência de que temos que melhorar. Temos o segundo todo pra isso. Vou conversar com a diretoria para ver o que a gente consegue de contratações para que tenhamos mais opções - concluiu.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.