19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/06/2017

Plástica dos fios: o que é tratamento indicado antes do corte para crescer o cabelo?

Foto: Reprodução

É que sem os cuidados ideais, ter os cabelos compridos pode ser ainda mais difícil

Para os profissionais de beleza, os cabelos compridos nunca saem de moda. E, mais recentemente, com a volta do estilo hippie chic e a onda do sereismo, as madeixas bem longas e naturais voltaram a ser tendência. Por isso, a preocupação das mulheres com a saúde e beleza dos fios também se tornou ainda mais evidente. É que sem os cuidados ideais, ter os cabelos compridos pode ser ainda mais difícil.

 

Faça o cabelo crescer com técnica antes do corte


Segundo o hairstylist Rodrigo Leal, do Walter’s Coiffeur, nesse sentido, o corte bordado é a solução ideal para manter os fios saudáveis mesmo com a intenção de deixá-los crescer. “A técnica retira somente as pontas duplas sem afetar o tamanho dos cabelos, eliminando o frizz e a aparência de fios ressecados”, explica o profissional.

 

Veja também 

Você sabe a diferença entre os produtos para preparar a pele antes da maquiagem?

 

Porém, para obter maior sucesso no resultado do corte bordado, o especialista recomenda investir em uma “plástica dos fios” antes de cortá-los. O procedimento é como um banho de queratina e ceramidas para turbinar os cabelos antes de cortar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 


A plástica dos fios é uma recomposição. No salão, o profissional lava os cabelos com shampoo, retira o excesso de umidade (alguns cabeleireiros usam até o secador para retirar a maior parte da água) e aplica o produto responsável pela plástica. Então, é preciso esperar o tempo necessário para a ação do tratamento.

 

Fotos: Reprodução

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.