28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
31/01/2019

PM baleado na cabeça por jovens em São Paulo segue internado em estado grave; vídeo mostra momento do atentado. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução

Policial passou por procedimento cirúrgico e permanece no hospital desde a quarta-feira. Caso foi registrado no 69° DP (Teotônio Vilela)

Um policial militar baleado por dois jovens no bairro do Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo, na noite da quarta-feira, 23, segue internado com estado de saúde considerado gravíssimo.

 

A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 31, pelo Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde ele está internado.


De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de pessoa atingida por disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram um policial com ferimento na cabeça.


 Veja também

Brumadinho: ‘gritos, crianças chorando e fogo’, voluntário descreve horror em resgate que ‘não passa na televisão’


Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16, apreendido suspeitos de roubar e balear um policial militar na rua Engenheiro Guilherme Cristiano Fenderna, no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na noite da quarta-feira, 23.


O hospital Santa Marcelina informou que o soldado da Polícia Militar passou por procedimento de cirúrgico. O policial voltava para casa depois do expediente, quando foi surpreendido pelos suspeitos que teriam anunciado o assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, o PM reagiu e houve troca de tiros. Na sequência, os jovens fugiram com a motocicleta do policial.


Após buscas, os dois foram encontrados feridos. A motocicleta do policial militar também foi localizada. O adolescente de 16 anos foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), medicado e encaminhado para a Fundação Casa.


Já o jovem de 18 anos foi encaminhado ao Hospital Sapopemba, onde ficou sob escolta policial. A arma da vítima, encontrada com o jovem, foi apreendida. Foram solicitados exames residuográficos e perícia para o local dos fatos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O caso foi registrado no 69° DP (Teotônio Vilela), como roubo, corrupção de menor, localização, apreensão de veículo e objeto e ato infracional por roubo.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.