23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
26/11/2015

PM frustra assalto em ônibus e assaltante apanha dos passageiros

Foto: Divulgação

Dos quatro suspeitos, três conseguiram fugir. Diego foi preso pela PM, mas antes apanhou dos passageiros

Quatros homens assaltaram a linha 816, que faz o trajeto Coroado (zona Leste) - Centro, por volta das 22h30 desta última quarta-feira, na avenida Alameda Cosme Ferreira, dentro do bairro. O motorista do coletivo avistou uma viatura da Polícia Militar nas proximidades e deu sinal de luz pedindo ajuda.

 

A guarnição da 11ª Cicom entendeu o alerta e viu que quatro homens estavam em pé dentro do ônibus, em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo e fazê-lo parar, os policiais perceberam que os suspeitos ordenaram que o motorista arrancasse em alta velocidade. Os policiais saíram então em perseguição e conseguiram fazer o micro-ônibus parar, mas nesse momento três elementos conseguiram escapar, se escondendo em um matagal nas proximidades da Cosme Ferreira.

 

 

Ônibus da ocorrência no Coroado

 


O quarto suspeito foi preso e identificado como Diego Lima da Cunha, de 20 anos. Ele foi detido ainda dentro do veículo e não escapou de levar socos e pontapés desferidos pelos passageiros, que ficaram revoltados com a tentativa de assalto. Com Diego foram encontrados três celulares,uma faca, 55 reais e duas armas de brinquedo (simulacros).

 

 

Diego foi agredido pelos passageiros e preso pela PM

(Fotos: Divulgação)

 

Antes de ser apresentado ao delegado do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais ainda tiveram que levar o suspeito a pronto-socorro para receber atendimento médico em virtude da agressão sofrida.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.