24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/05/2015

PM prende quadrilha e vários traficantes de drogas nos bairros de Manaus na noite-madrugada

A Polícia Militar não deu sossego para os traficantes de drogas nos bairros de Manaus na noite-madrugada de ontem para hoje (27), principalmente aqueles do tráfico “formiguinha” nas esquinas das ruas.


Logo no início da noite, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, a Rocam, prenderam quadrilha com mais de 1,2 quilo de pasta-base de cocaína na rua Nova Vitória, no bairro Nova Vitória, zona Leste de Manaus, além de apreender uma pistola calibre 7.65 com cinco munições intactas e o material usado para embalar a droga em trouxinhas, como balança de precisão, plástico, tesoura e outros. Caderno com anotações de “clientes” e a contabilidade da quadrilha também foi recolhido no local.


Os suspeitos presos são Marcos Matheus Ferreira Pimentel, 21 anos, Luciano Nascimento Rolim, 25, Paula Rolim da Silva, 20, e Tiago Monteiro de Oliveira, de 18. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da PM, a prisão da quadrilha foi possível graças a uma denúncia anônima da comunidade para o telefone atendido diretamente pelo comandante da Rocam, major Lima, o 98842.1723.


A quadrilha foi apresentada ao delegado do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


No bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte, uma guarnição de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu por volta de 22h dois homens (nomes não-divulgados) com 42 porções de oxi, 42 porções de pasta-base de cocaína, 54 porções de maconha e um pino de cocaína. Foram apresentados no 6º DIP.

Divulgação/PM

Dupla presa com 138 porçoes de drogas


MAIS TRAFICANTES SÃO RETIRADOS DE CIRCULAÇÃO

 

Um adolescente de 17 anos foi surpreendido por policiais da 10ª Cicom comercializando 8 porções de maconha skank enroladas em papel-alumínio na rua Blue, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, no final da tarde desta terça-feira. O suspeito foi apresentado à A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).


Antônio Luiz do Nascimento, de 43 anos, traficava 12 porções de cocaína na rua Sólon de Lucena, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste, quando foi abordado por policiais da 19ª Cicom às 20h. Acabou preso no 19º DIP.


Já o José Cleuber Brício Couto, de 20 anos, foi preso às 22h de ontem por policiais militares da Força Tática na travessa Pensador, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul, com 93 papelotes de maconha, 60 pinos de cocaína e 30 porções de pasta-base de cocaína. Foi apresentado ao delegado do 12º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.