28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
10/05/2018

Poderosa! Carla Diaz chama atenção ao postar foto sensual de lingerie

Foto: Reprodução

Cheia de sensualidade e exibindo um corpão e tanto, a atriz que brilhou em "A Força do Querer" arrasou no clique usando uma lingerie de renda branca

Carla Diaz, que está com 27 anos, é uma das atrizes globais mais bonitas do momento. A loira que começou a carreira com apenas dois anos de idade, fazendo comerciais para a televisão, se tornou um mulherão e tanto. Cheia de sensualidade , a atriz postou uma foto em seu Instagram na noite da última segunda-feira (7), mostrando o corpão de lingerie .

  

Fazendo um carão e usando uma lingerie de renda branca, Carla Diaz mostrou sua boa forma ao posar par as lentes do fotografo Vinícius Mochizuk. Usando peças de uma marca de lingerie, a atriz arrasou nos cliques.

 

Veja também 

Giovanna Ewbank posa sensual em praia paradisíaca em Fernando de Noronha. CONFIRA FOTOS


É claro que com fotos tão bonitas, não demorou muito para a atriz receber milhares de elogios em sua rede social. “A coleção tendo você como modelo não tem como não ficar linda. Se você se enrolar numa toalha de mesa a coleção das toalhas também fica maravilhosa. Você arrasa!”, disse uma fã. “Muito linda!”, disse outra. “Você está cada dia mais linda!”, comentou um. “Maravilhosa!”, afirmou outro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A atriz que ficou conhecida ao atuar na segunda temporada da novela “Chiquititas”, como a pequena Maria, teve seu último trabalho na televisão em “A Força do Querer”, fazendo grande sucesso como a novinha Carine. Recentemente Carla anunciou sua volta aos palcos teatrais com “Estúpido Cupido”, no Rio de Janeiro.


Recentemente a atriz sofreu uma tentativa de assalto. Depois passar a noite em um restaurante com amigos no Rio de Janeiro, ela voltava para casa com a mãe quando as duas foram surpreendidas com uma pedrada no vidro do carro. “Que mundo é esse que estamos vivendo?”, comentou a atriz.

 

“Eu estava aqui com a minha mãe na saída do restaurante, na saída da comemoração da estreia do espetáculo e um cara jogou uma pedra bem do lado onde eu estava”, relatou Carla Diaz chorando no stories do Instagram.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.