19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/01/2019

Pogba diz que agora está sempre sorrindo por voltar a ter prazer em jogar futebol no United

Foto: Reprodução

O francês passou a ser o jogador mais decisivo do clube após a saída de José Mourinho para a chegada do interino

Paul Pogba fez quatro gols e contribuiu com o mesmo número de assistências desde a chegada de Ole Gunnar Solskjaer para ocupar, interinamente, o cargo de técnico que ficou vago após a demissão de José Mourinho.

 

E se quando estava a comando do português, com quem tinha um péssimo relacionamento, o meio-campista tinha dificuldades para desempenhar o seu melhor, hoje Pogba redescobriu o prazer em jogar futebol.

 

“É um prazer jogar de novo. Agora eu estou sempre sorrindo”, afirmou após a vitória por 1 a 0 sobre o Tottenham, em Londres, que colocou de vez os Red Devils na briga pelas quatro primeiras posições da Premier League.

 

Veja também
 
Highline: grupo de jovens se arriscam em modalidade esportiva e andam a mais de 30m de altura entre prédios de São Paulo
 

Desde a chegada de Solskjaer, o United venceu todos os seis jogos disputados. Cinco destes foram na Premier League, onde hoje os vermelhos de Manchester ocupam a sexta posição, com os mesmos 41 pontos do Arsenal (5º) e a seis de diferença do Chelsea (4º).

 

A invencibilidade conquistada sob o comando do norueguês quebrou o recorde do mítico Matt Busby, treinador que pela primeira vez levou os Red Devils ao máximo título da Europa: o escocês havia conquistado cinco vitórias nos seus primeiros jogos sob o comando do clube, enquanto o ex-atacante chegou agora a seis – considerando todas as competições.

 

“É um prazer ter reencontrado ele”, disse Pogba, que trabalhou com Solskjaer na base do Manchester United. “Eu o conhecia desde os tempos da base e do time de reservas, quando o apelido dele era ‘o super substituto’. Ele está fazendo um trabalho realmente bom. Como jogador, ele conhecia a mentalidade deste clube. Ele voltou para nos ajudar e está indo muito bem”, finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

O Manchester United volta a campo neste sábado (19), em duelo contra o Brighton válido pela 23ª rodada da Premier League.

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.