19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/11/2018

Polícia apreende 49,1 quilos de maconha skunk depois de descobrir casa que era usada como depósito de drogas em Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A droga estava armazenada na casa usada como depósito pelos traficantes

Um total de 49 quilos e 100 gramas de drogas foram apreendidos em uma ação policial realizada na última quinta-feira, 29, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


A droga estava escondida em uma casa localizada na Rua Isaías Bastos, no bairro de Sana Rosa, e que era usada para depósito e armazenamento de entorpecentes por traficantes, que não estavam no local no momento em que a polícia chegou ao local.


Cães farejadores foram usados para localizar os pacotes de drogas que estavam escondidos em quartos da casa e outra parte foi encontrada no forro do teto do imóvel, que foi alugado há pelo menos seis meses por pessoas até o momento não identificadas pela polícia.

 

Foram apreendidos 49 quilos e 100 gramas 

de maconha skunk (Foto: Divulgação)


De acordo com policiais militares do BPM de Tabatinga, foi através de uma denúncia anônima recebida por volta das 20h que foi informado que naquele local havia muita droga recém-chegada ao município.


Foi confirmado na manhã desta sexta-feira, 30, que no total foram apreendidos 49 tatletes de maconha skunk e mais uma pequena porção da mesma susbstância.

 

Uma investigação foi iniciada no município para descobrir e prender os traficantes que alugaram o imóvel para ser usado como depósito de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.