18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/02/2018

Polícia Civil prende homem acusado de matar merendeira de escola municipal em Iranduba, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Domingos do Carmo é acusado de roubar e assassinar a merendeira Lázara da Trindade Costa, de 67 anos, que trabalhava na Escola Municipal Procópio Maranhão, localizada no km 2 da Rodovia Manoel Urbano (AM-070)

A Polícia Civil do município de Iranduba, distante 34 Km, prendeu na manhã deste domingo, 18, Domingos do Carmo Oliveira, 33, acusado de latrocínio, no comando dos investigadores Carlos Barroso (“Bolão”) e Domingos Alfaia (“Domingão”), ao comando dos delegados Fábio Ally, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Iranduba, e Linda Gláucia, da Delegacia do distrito de Cacau-Pirera.


Domingos do Carmo é acusado de roubar e assassinar a merendeira Lázara da Trindade Costa, de 67 anos, que trabalhava na Escola Municipal Procópio Maranhão, localizada no km 2 da Rodovia Manoel Urbano (AM-070).


Veja também

Dois envolvidos no assassinato e esquartejamento de ex-presidiário em Parintins são presos em Nhamundá, interior do Amazonas


O crime aconteceu na noite do dia 9 de outubro de 2017, após a servidora deixar o local de trabalho por volta das 22h para se dirigir a Manaus, onde morava.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A merendeira Lázara de Trindade, com 67 anos, foi

morta a pauladas em outubro de 2017 (Foto: Divulgação)


O corpo de Lázara da Trindade foi encontrado por volta das 5h40 do dia 10 de outubro de 2017 na entrada da “Cerama”, ramal que dá acesso a uma antiga olaria da região do Cacau Pirêra.


O acusado roubou o dinheiro que ela levava para pagar a faculdade e o aparelho celular.


O cabo da Polícia Militar Rodrigues, que na época atendeu à ocorrência junto com os demais integrantes da guarnição, informou que a idosa foi encontrada de bruços e teria sido morta a pauladas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.