28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/04/2019

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois acusados por tráfico de drogas em Barreirinha, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Lucas e Romário foram presos com drogas e simulacro de arma de fogo

Em Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus em linha reta, foram presos os acusados de tráfico de drogas Romário Souza Oliveira, 31, e Lucas Reis da Silva, 24, na manhã desta sexta-feira, 12, durante ação de policiais da 42° Delegacia Interativa de Polícia daquele município.


O objetivo da diligência que contou com apoio de policiais militares da Companhia Independente de Barreirinha, era localizar e cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual para ser realizado na casa do traficante Leonardo Reis.


Durante a revista na casa de Leonardo Reis foram apreendidas várias porções de drogas, um simulacro e de arma de fogo, três telefones celulares e material similar ao usado na embalagem de porções de substâncias entorpecentes.

 

Romário foi um dos presos na ação dos policiais civis e militares em Barreirinha

 

Lucas estava na casa e também foi preso em flagrante

delito mas o irmão conseguiu fugir (Fotos: Divulgação)


O traficante Leonardo Reis conseguiu escapar antes da chegada dos policiais civis e militares, deixando para trás o seu próprio irmão caçula Lucas Reis e o amigo Romário Oliveira que, no entanto, confessaram participação no crime de tráfico de drogas em Barreirinha.


A polícia de Barreirinha vai tentar prender Leonardo Reis principalmente agora que foi encontrada droga em sua casa para servir de prova de seu ato criminoso, além das confissões dos dois homens presos em autuados em flagrante na 42º DIP.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.