29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/04/2019

Polícia cumpre mandado de prisão de homem que matou a esposa com 15 facadas no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Bruno Henrique matou a mulher dentro de sua casa com muitas facadas e na frente da filha de 3 anos

O mandado de prisão preventiva em nome de Bruno Henrique Silva, 32, foi cumprido na tarde de ontem, quarta-feira, 43, por uma equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Bruno Henrique matou a esposa Thainara Barbosa da Silva, 23, na última segunda-feira, com cerca de 15 facadas, na casa do casal situada no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Em depoimento o autor do feminicídio relatou que jogava videogame com Thainara quando os dois discutiram e depois de perder o controle emocinal ele pegou a faca e cometeu o crime.


O delegado titular do 10º DIP, Danilo Bacarin, confirmou em uma entrevista coletiva com a imprensa, que uma criança de 3 anos, filha do casal presenciou o assassinato da mãe.

 

Thainara Barbosa foi assassinada pelo marido na última segunda-feira (Foto: Divulgação) 


O autor do  crime, também declarou ao delegado que tomou seu depoimento, que estava em uma maratona de jogos de videogame com a esposa desde a última sexta-feira, 29.


Outra confissão de Bruno é que ele vinha tomando um fortíssimo medicamento controlado, tarja preta, por isso, alegou que não se lembra do motivo exato da briga em que acabou matando sua mulher.


O juiz do Plantão Criminal, Eliezer Fernandes Junior, acatou solicitação da polícia e expediu o mandado de prisão preventiva para Bruno henrique na última terça-feira, dia 2.


Após o encerramento dos procedimentos cabíveis o delegado Danilo Bacarin determinou a condução do aturo do feminicídio ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.