19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/02/2019

Polícia fecha cerco e prende três assaltantes que faziam arrastão no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A fuga dos assaltantes foi frustrada pelos policiais militares do município de Tefé

A polícia agiu rápido e prendeu três assaltantes que estavam fazendo arrastão pelas ruas do bairro de Santo Antônio, no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.


O trio criminoso fugiu correndo pela Rua Minhas Gerais e ainda tentou entrar em uma área de mata mas os policiais militares que faziam a perseguição foram mais rápidos e efetuaram a prisão em flagrante.


Os três homens já tinham assaltado dois mercadinhos de onde roubaram dinheiro e os telefones celulares de duas pessoas atacadas sem via pública.


Um morador do bairro avisou aos polícias através de um telefonema e como os três criminosos empunhavam armas e fogo de fabricação caseira havia risco de um tiroteio que felizmente não aconteceu.

 

Assaltantes faziam arrastão e aterrorizavam os moradores

nas ruas do bairro  de Santo Antônio (Foto: Divulgação)


Rendidos e desarmados os três assaltantes foram algemados, colocados na carroceria de uma caminhonete do patrulhamento da Polícia Militar e levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.


As vítimas do trio também compareceram na DIP do município onde fizeram o reconhecimento dos assaltantes e dos objetos que eles haviam roubado durante o arrastão.


Até o final da tarde os bandidos presos ainda não haviam sido identificados oficialmente mas foi confirmado que seriam autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.