Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

07/02/2019

Polícia fecha cerco e prende três assaltantes que faziam arrastão no município de Tefé, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A fuga dos assaltantes foi frustrada pelos policiais militares do município de Tefé

A polícia agiu rápido e prendeu três assaltantes que estavam fazendo arrastão pelas ruas do bairro de Santo Antônio, no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.


O trio criminoso fugiu correndo pela Rua Minhas Gerais e ainda tentou entrar em uma área de mata mas os policiais militares que faziam a perseguição foram mais rápidos e efetuaram a prisão em flagrante.


Os três homens já tinham assaltado dois mercadinhos de onde roubaram dinheiro e os telefones celulares de duas pessoas atacadas sem via pública.


Um morador do bairro avisou aos polícias através de um telefonema e como os três criminosos empunhavam armas e fogo de fabricação caseira havia risco de um tiroteio que felizmente não aconteceu.

 

Assaltantes faziam arrastão e aterrorizavam os moradores

nas ruas do bairro  de Santo Antônio (Foto: Divulgação)


Rendidos e desarmados os três assaltantes foram algemados, colocados na carroceria de uma caminhonete do patrulhamento da Polícia Militar e levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.


As vítimas do trio também compareceram na DIP do município onde fizeram o reconhecimento dos assaltantes e dos objetos que eles haviam roubado durante o arrastão.


Até o final da tarde os bandidos presos ainda não haviam sido identificados oficialmente mas foi confirmado que seriam autuados em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.