24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/11/2018

Polícia investiga durante 11 meses e prende quadrilha comandada por um dos maiores traficantes de drogas do município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O quarteto criminoso foi autuado em flagrante delito na delegacia de Manacapuru

Os traficantes de drogas Enos Fernandes de Souza,32, Marcelo Pereira Souza, 25, Pedro Arcanjo Fagundes, 33, e Edmar Pereira Bacelar, 28, foram presos na última quarta-feira, 7, no município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


O delegado Rodrigo Torres comandou a ação policial e disse que o preso Edmar Bacelar é o mais perigoso do grupo e sempe foi é considerado um dos maiores traficantes de droga do município.


Devido ao alto grau de periculosidade dos quatro homens presos, a ação dos policiais da delegacia de Manacapuru contou com o apoio de uma equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denac).


A quadrilha já vinha sendo investigada havia 11 meses e, segundo o delegado Torres, na casa de Edmar, os policiais encontraram 5 kg de óxi, balança de precisão e material para embalagem de drogas.

 

Edmar (foto maior) e seus comparsas

no tráfico de drogas (Foto: Divulgação)


O primeiro a ser preso foi Edmar e logo em seguida os policiais também deram voz de prisão para o traficante Enos que também é conhecido "Barriga", no momento em que ambos estavam viajando em seus carros de Manacapuru para Manaus.


A polícia montou uma campana depois de receber uma denúncia anônima informando que os traficantes vinham buscar drogas na capital para abastecer as bocas de fumo que a quadrilha vinha comandando no município.


Na casa de Edmar Bacelar os policiais da DIP de Manacapuru e do Denarc prenderam Pedro Arcanjo, também conhecido como "Peruano", e Marcelo Pereira, que já estavam esperando pelo retorno dos comparsas.

 

O delegado Rodrigo Torres informou que além da droga foram apreendidos dois carros usados nos crimes da quadrilha e que os quatro traficantes foram autuados em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.