Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

12/10/2017

Polícia Militar encontra drogas, armas e aparelhos celulares durante revista geral no presídio de Maués

Compartilhar:

Foto: Divulgação/PMAM

Detentos foram levados para fora das celas logo que começou a manhã para a revista geral

A tropa da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maués realizou revista geral na Unidade Prisional daquele município, distante 276 de Manaus em linha reta.


A revista começou às 8h com os mais de 100 detentos sendo retirados das celas e levados para a área externa do presídio onde ficaram sob vigilância de uma parte da tropa.

 
Em cerca de duas horas de revista na referida Unidade Prisional de Maués foram encontrados nas celas e apreendidos 104 papelotes de maconha, 77 pedras de maconha, 27 papelotes de oxi, 12 papelotes de cloridrato de cocaína, 19 papelotes de pasta base, 6 aparelhos celulares, 1 terçado, 4 facas e 6 armas de fabricação artesanal, mais conhecidas como “stocks”.

 

Os presos ficaram sob forte escolta na

área externa até o encerramento da revista geral

 

A direção do presídio já tinha denúncia da existência de droga, armas brancas e aparelhos celulares dentro da unidade, colocando em risco inclusive as vidas de agentes carcerários e policiais.

 

Droga, armas e celulares apreendidos nas celas do

presídio público de Maués (Fotos: Divulgação / PMAM)

 

Apesar de alguns presos protestarem contra a revista nas celas e outras dependências do presídio, a ação da 10ª Cia. Independente da PMAM foi considerada tranquila.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.