23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2018

Polícia pede ajuda da população para identificar bandido que assaltou mercadinho no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que o assaltante invade o mercadinho e aponta arma para a funcionária

A polícia já tem as imagens e espera contar com ajuda da população para identificar pelo menos um dos bandidos que participaram do assalto a mão armada a um mercadinho da Avenida Loris Cordovil, bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Dois homens participaram do crime, que aconteceu no começo da tarde da última quarta-feira, mas somente um deles aparece entrando no mercadinho de arma em punho e obrigando a funcionária a entregar todo o dinheiro que está na caixa registradora.


O segundo assaltante ficou do lado de fora do mercadinho com um revólver em punho e ao volante de uma motocicleta sem placa, supostamente roubada, com motor ligado o tempo todo, aguardando que o comparsa roubasse todo o o dinheiro do estabelecimento.

 

Bandido invade o mercadinho e anuncia o assalto (Foto: Divulgação) 

 

 

O assaltante que entrou no mercadinho usava um boné e mantinha a cabeça abaixada quase o tempo todo, mesmo assim as imagens capturaram seu rosto em alguns mometos do roubo e isso pode ajudar na identificação do criminoso.


Os donos do mercadinho disseram que o bandido roubou pouco mais de R$ 1 mil e levou algumas mercadorias que estavam em cima do balcão no momento em que os clientes estavam diante da funcionária do serviço de caixa efetuando o pagamento das compras.


O roubo está sendo investigado por uma equipe do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que coloca à disposição o número de denúncia 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública, se alguém tiver informação que possa aludar na elucidação deste assalto.

 

Veja o momento do assalto:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.