23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/04/2019

Polícia pede ajuda da população para prender duas mulheres e um homem que furtaram vários produtos em drogaria na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem e as duas mulheres em uma das imagens capturadas no momento do crime

A polícia solicita a colaboração da população e está divulgando fotografias de um homem e duas mulheres que são procurados por crime de furto em uma drogaria localizada no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

]
De acordo com a delegada Déborah Barreiros, titular do 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que está à frente da investigação, a ação criminosa aconteceu no início da noite do dia 11 de março deste ano, por volta das 18h.


No dia do crime o homem e suas duas comparsas se passaram por clientes da drogaria e furtaram diversos produtos do estabelecimento que resultaram em um prejuízo estimado em cerca de R$ 1 mil, de acordo com registro do crime feito pelos donos do estabelecimento.

 

O homem procurou distrair os funcionários

enquando as comparsas praticavam o furto

 

Uma das ladras que atuou denro da drogaria do bairro de Santo Antônio

 

A segunda mulher que é procurada pela polícia


Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização dos autores do crime pode entrar em contato com as equipes do 5º DIP pelo número 99441-1607 ou ligar para o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


A delegada Déborah Barreiros esclarece ainda que é assegurado total sigilo da identidade dos informantes, que também podem comparecer no prédio do 5° DIP situado na Rua Luís de Camões, s/n°, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste da capital. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.