24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2018

Polícia pede ajuda da população para prender homem suspeito de envolvimento em sumiço de mulher após ela ter saído do Compaj

Foto: Divulgação

Alex da Silva Saboia é suspeito de envolvimento no sumiço de Andressa Castilho de Souza, de 23 anos

O homem na foto é Alex da Silva Saboia, de 44 anos. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito no sumiço de Andressa Castilho de Souza, 23, desaparecida desde o dia 28 de novembro de 2017.

 

Na última vez em que foi vista, Andressa foi visitar o companheiro dela no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), na zona rural de Manaus.

 

 

Conforme a titular da Deops, Catarina Torres, no dia do desaparecimento, a jovem deixou o Compaj e encontrou o ex-presidiário Daniel Ferreira Chaves. Após isso, Andressa não foi mais vista.

 

“Há indícios de que Alex possivelmente teria um relacionamento amoroso com Andressa e, enciumado, teria mandado executar a jovem. Há suspeitas, também, de que o companheiro dela, Júlio Cesar, tomou conhecimento do relacionamento extraconjugal e, possivelmente, ordenou a morte dela. Daniel era suspeito da autoria da suposta morte da Andressa e, por isso, foi esquartejado dentro do Compaj”, declarou Catarina Torres.

 

 

O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e a Deops estão realizando incursões no Compaj e nas proximidades do local à procura do corpo de Andressa. “Tivemos acesso a imagens que mostram um corpo esquartejado. A família de Daniel reconheceu o corpo como sendo dele. Recolhemos amostras de sangue encontradas no lugar das imagens, assim como um tufo de cabelo nos arredores do Compaj. As amostras foram enviadas para perícia”, disse o diretor do DRCO, Guilherme Torres.

 

O delegado ressaltou que informações sobre a localização de Alex podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Guilherme Torres. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.